domingo, 25 de outubro de 2009

Casas Bahia lança hotsite infantil e promove concurso cultural para o Dia das Crianças


NOTÍCIAS

Casas Bahia lança hotsite infantil e promove concurso cultural para o Dia das Crianças

05/10/2009

Fonte: Assessoria de Imprensa

'A Fantástica Casa do Bahianinho' propõe interatividade e estimula a criatividade das crianças na web. Pais e filhos poderão participar da campanha “Meu filho, Meu talento!”

São Caetano do Sul, outubro de 2009 - Para comemorar o Dia das Crianças a Casas Bahia lançou um hot site especialmente desenvolvido para o público infantil. A 'Fantástica Casa do Bahianinho' já está no ar e inaugura um novo canal de entretenimento, interatividade e diversão para a criançada. Quem acessar ao site já poderá se divertir com o concurso cultural "Meu filho, Meu talento!", no qual os pequenos poderão mostrar o seu talento e soltar a criatividade em vídeos divertidos.

Para participar, basta produzir um filme de, no máximo, dois minutos de duração, com o registro de algum momento especial das crianças que mostrem seu potencial e talento, seja cantando, dançando ou tocando um instrumento musical. Papais, mamães ou um adulto responsável podem cadastrar o vídeo de seu filho por meio do hotsite www.casasbahia.com.br/dia-das-criancas (confira todas as informações sobre o formato do filme e a forma de envio dos materiais).

Os filmes cadastrados podem ser acessados pelos usuários do site, que escolherão os melhores por meio de votação. Os três mais votados ganharão como prêmio vídeo games de última geração. O resultado do concurso será divulgado no hotsite ou no site da Casas Bahia www.casasbahia.com.br entre os dias 10 e 17/11.

A partir do dia 07 de outubro, quem entrar no hot site também poderá se divertir com a brincadeira da caracterização da sua família. Na brincadeira, as crianças poderão escolher um estilo para seu pai, mãe, irmãos, avós e animal de estimação e personalizá-los de acordo com diferentes perfis. Na ação, o participante pode ainda enviar a imagem por email ou deixá-la como fundo de tela em seu computador, é só usar a imaginação.

Para informações sobre o concurso cultural "Meu filho, Meu talento!" acesse o regulamento disponível no hotsite.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu acho que é muito bom para promover a cultura entre as crianças. Há realmente muito poucas empresas envolvidas nestas actividades que fazem muito bem para a sociedade. Felizmente casas Bahia é um desses.