domingo, 25 de outubro de 2009

SUPER CASAS BAHIA 2009








SUPER CASAS BAHIA 2009 - 7ª Edição
Período: 01/12/2009 a 09/01/2010
Local: Pavilhão de Exposições
Área: Pavilhão Norte/Sul , Pavilhão Oeste
Organizador: CASAS BAHIA COMERCIAL LTDA.
Contato:

Veja matéria sobre o que aconteceu na 5ª Edição

NOTÍCIAS

Super Casas Bahia terá 5ª edição

30/10/2007

Fonte: Diário do Grande ABC Online

Super Casas Bahia terá 5ª edição

A Casas Bahia acelera os preparativos para a 5ª edição do maior evento de varejo do País, a Super Casas Bahia, que será realizada no Pavilhão do Anhembi entre os dias 23 de novembro e 31 de dezembro, e que deverá contar com diversas atrações gratuitas.
Uma delas será um casamento comunitário, que neste ano deverá realizar o sonho de 800 casais que querem trocar as alianças – o dobro do ano passado. Haverá ainda cinco espetáculos da Disney, entre outras ações.
Além disso, o evento, que ocupará 151 mil m² de área e terá uma equipe de 4.000 pessoas trabalhando no local, vai oferecer acesso facilitado. As dez mil vagas de estacionamento do Anhembi e o transporte, que partirá das estações Tietê e Barra Funda, do metrô, com destino ao Pavilhão, serão gratuitos.
CASAMENTO
No casamento comunitário, os noivos terão todas as despesas pagas pela rede varejista de São Caetano e os noivos terão o direito de convidar 20 pessoas para participar da cerimônia. Serão oferecidos bem-casados e champanhe.
A Casas Bahia dará as fotos do casamento e uma noite de núpcias no Holiday Inn, hotel ao lado do Anhembi.
Os noivos que quiserem participar podem se inscrever entre os dia 1º e 22 de novembro (inclusive nos fins de semana) das 11h às 19h na filial da Casas Bahia localizada na Praça Ramos de Azevedo, 4º andar, centro de São Paulo – ao lado do Teatro Municipal.
Outra possibilidade é a partir de 23 de novembro (se ainda houver vagas) no SAV (Serviço de Atendimento ao Visitante) no Anhembi, na Avenida Olavo Fontoura, 1209, em Santana, Zona Norte.
Os interessados devem ter mais de 18 anos, morar na Grande São Paulo e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, certidão de nascimento e comprovante de residência de cada um dos noivos.
A empresa pede ainda que os noivos informem a data e local de nascimento dos pais (caso falecidos, comunicar data e local do falecimento).
Os casamentos serão realizados nos dias 26 de novembro e 3, 10 e 12 de dezembro.
Lançamentos devem marcar o evento
Megaevento que já ganhou espaço no calendário do comércio, a Super Casas Bahia deste ano já tem confirmada a participação de grandes fabricantes, que aproveitam para divulgar suas marcas e mostrar toda a gama de modelos, incluindo alguns lançamentos.
É o caso da gigante de geladeiras e fogões Whirhpool, que vai estar presente com as marcas Brastemp e Cônsul.
Para o gerente-geral de vendas da companhia, Rubens Domene, trata-se de uma oportunidade de mostrar para os 2 milhões de consumidores esperados no evento toda a sua linha de produtos, cerca de 80 modelos da Brastemp e 50 da Cônsul.
Segundo Domene, a Super Casas Bahia 2007 deverá ser ainda melhor que as anteriores, já que o mercado tem se mostrado aquecido, devido à queda dos juros e ao alongamento dos prazos de financiamento.
Dados da Eletros (Associação Nacional dos Fabricantes de Produtos Eletrônicos) apontam alta de 20% nas vendas de produtos da linha branca neste ano na comparação com 2006. A perspectiva da Brastemp, na área de refrigeração, é crescer ainda mais, na casa dos 30% em 2007.
Na Super Casas Bahia, a Whirhpool deverá apresentar, entre outras novidades, a linha de refrigeradores Brastemp frost free Ative! Essa linha tem como diferencial um compartimento para programar o tempo ideal de gelar cada bebida, com funções pré-programadas e um alarme que avisa quando ela está no ponto.
BICICLETAS Philips, LG, Dako, TIM e Caloi também devem marcar presença no evento. No caso da Caloi, líder de mercado na fabricação de bicicletas e aparelhos para home fitness, será o quarto ano consecutivo de participação.
A fabricante apresentará alguns dos 56 lançamentos de bicicletas que tem hoje em portfólio. Entre os destaques está a nova linha infantil, com a Caloi Barbie e a Hot Wheels.
Diário do Grande ABC Online (Santo André/SP) – Economia – 30/10/2007

Veja mais notícia das Casas Bahia

NOTÍCIAS

Casas Bahia inicia campanha de reabilitação de crédito

16/09/2009

Fonte: Assessoria de Imprensa

Rede proporciona 50% de desconto do saldo total da dívida e parcela o restante sem juros. Clientes estão recebendo a boa notícia via mala direta

São Caetano do Sul, 16 de setembro de 2009 - A Casas Bahia iniciou nesta semana uma campanha de reabilitação de crédito para clientes inadimplentes da rede. Mais de 1 milhão de pessoas, que tinham dívidas com 180 dias em atraso, foram selecionadas e estão recebendo, via mala direta, um convite assinado pelo presidente da empresa, Samuel Klein, para renegociar suas dívidas. O plano de reabilitação inclui desconto de 50% do valor total da dívida, isenção das taxas de juros, além do parcelamento do saldo restante.

O objetivo da Casas Bahia com a ação é dar uma oportunidade aos clientes que não conseguiram honrar seus compromissos financeiros diante das dificuldades econômicas vividas pelo país no primeiro semestre deste ano, provocadas pela crise mundial. Desta forma, eles podem regularizar suas pendências e continuar a realizar seus sonhos de consumo nas lojas da rede.

A adesão à iniciativa tem sido bastante positiva. Em média, cinco mil pessoas/dia têm procurado o setor de recuperação de crédito das lojas para efetivar a negociação. A expectativa da empresa é reabilitar o crédito de 20% do total de clientes inadimplentes até janeiro de 2010, quando a campanha termina.

Os consumidores que receberem as cartas devem se dirigir à loja mais próxima da rede, procurar o setor de recuperação de crédito/crediário portando RG e CPF, além da mala direta. A campanha abrange todos os estados onde a rede possui lojas.


Mais Notícias Sobre Super Casas Bahia

Terça-feira, 13 de outubro de 2009
500 vagas Super Casas Bahia 2009

500 vagas SUPER CASAS BAHIA


Várias vagas:

- ATENDIMENTO AO CLIENTE
- PROMOTOR DE VENDAS
- DEMONSTRADOR
- VENDEDOR
- OPERADOR DE CAIXA

Enfim, várias vagas.

Temporário para o final de ano!

É necessário ter experiência na área no mínimo de 6 meses e ter fácil acesso para o Anhembi!

Os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail:
regiane.leite@tradicao.com.br e colocar no assunto SUPER CASAS BAHIA

Fones de contato
Fone: 11 2447-8300 11 2447-8300 / 11 7838-6158 11 7838-6158 / ID 5*26217

www.tradicao.com.brIntelligence and Commitment

2 comentários:

ricardo disse...

Situaçao ridicula nos aconteceu hoje.
Compramos VARIAS peças na semana passada, com a condicao de que a montagem ocorresse no dia 09/04. Cozinha completa Bartira Juliana
Mesa 6 lugares
Guarda Roupa 7 portas
Mesa 4 lugares
Gastamos 5mil reais
Aguardamos em nossa residencia por 5 horas, e ligamos no SAC, e recebemos a noticia que "por problemas operacionais a montagem nao sera feita hoje, e deve ser feito um novo agendamento".
Ligamos na loja da praca ramos, e a informacao é que no sistema, esta tudo agendado pra hoje.
Religamos no SAC que confirmou que nada sera montado hoje.
Estamos com aprx 30 caixas em casa, lacradas, esperando montagem.
E nada ! Como devemos proceder, pelo amor de Deus, é assim que essa empresa quer crescer ?!?!?!?
Meus dados
Ricardo Silva
Fone 11 83834900
Uma de suas NF's é 002947446,
Pedido 328957554

DOM DILSON GOAULART DE MENDONCA disse...

Olá Sr.Samuel, sou pastor aqui no Rio Grande do Sul, Porto Alegre, e profissional de Marketing de vendas, multinível, nível, atração e tele-marketing. Hoje trabalho em duas frentes profissionais, com venda de serviços gráficos em geral com preços imbatíveis: Veja: http://www.dgmdigitalgrafica.com/ 51-32324141 81520153 e como Marketing de Vendas da Cia2-Agência de Publicidade do meu filho Geison, com o site: http://cia2.com/, assim que trabalho com minhas mãos para não ser pesado a ninguém, o evangelho prego de graça, porque de graça o recebi do Senhor. Me coloco a sua disposição para qualquer esclarecimento sobre nossa atuação, tanto aqui como no Brasil. Graça e paz! Sero Dilson Goulart de Mendonça